A partida de ontem (28) foi a última da temporada do campeonato da primeira amadora grupo 96, onde o Bora Bahêa foi o campeão da liga.
O jogo que já não valia mais nada para o Bora Bahêa que até colocou os reservas em campo foi a despedida da Primeira Amadora.
O Tricolor ganhou o jogo por 2 x 1 fora de casa contra o Flumenense. O principal destaque da partida foi o atacante Luca Nuscis que nem relacionado para os jogos era.
Junto com o Bora Bahêa também subiram para a Série-E o Imperialis e o Catarinense FC.
O JOGO
O Flumense começou melhor na partida que logo aos 13 minutos abriu o placar para o time de casa, com um cruzamento de falta de T. Coelho para a área A. Silveira cabeceou livre de marcação e saiu pra o abraço. Mas 2 minutos depois aos 15 minutos Luca Nuscis empatou o jogo para o Bora Bahêa depois de um chute de primeira. Depois do gol o jogo ficou equilibrado e os dois times assustaram quando entravam na área adversária. Só que o Bora Bahêa se mostrava melhor quando ia para o ataque e decretou a virada aos 28 minutos com uma tabela entre A. Magalhães e Luca Nuscis que deixou o zagueiro adversário no chão e meteu a bomba no gol para definir o placar final do jogo.
FICHA DO JOGO:
Flumenense:
A. Pinheiro; W. Rocha, R. Bissel, E. Sartori, J. Dória; T. Coelho, M. Canto, A. Salomão, A. Silveira; M. Albuquerque e L. Cunha.
Bora Bahêa:
Chicão; Jorge, João, Clebison, Vladislav Vorishnov; Eduardo, Fabiano, Adão, Allan; L. Nuscis e Al-Otaibi.
GOLS: A. Silveira 13 min 1º, Luca Nuscis 15 e 28 min 1º.
ESTÁDIO: Stadium
PÚBLICO: 5,991 pagantes.