segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
EC Bora Bahêa massacra F.c Rapid Bucuresti23
Ontem dia (26) o Bora Bahêa massacrou o F.c Rapid Bucuresti23 pelo placar de 5 x 0 no Estádio de Pituaço com apenas 751 Espectadores vendo o jogo amistoso.
A equipe visitante não segurou os donos da casa que abriu o placar aos 6 minutos em uma tabela dentro da área com Diego Azevedo o meio-campista Adão Magalhães chutou uma bomba sem chance para o goleira adversário. Mais tarde Diego Azevedo ampliou aos 11 minutos Jorge Neto deu um chutão do meio de campo para a área adversária onde Diego Azevedo aproveitou e cabeçeou para um fundo das redes. O Bora Bahêa dominava a partida mesmo Diego Azevedo sendo punido com o cartão amarelo aos 22 minutos, que mais tarde ampliou de cabeça aos 34 minutos depois do lançamento de escanteio cobrado por Adrien Van de Velde. A equipe do Bora Bahêa não deixava o adversário respirar assim ampliando mais uma vez o placar com Adrien Van de Velde aos 41 minutos de um lance de contra-ataque recebendo passe de Adão Magalhães, e logo na saída de jogo do F.c Rapid Bucuresti23 Armando Duque tomou a bola deu um chutão para frente que de novo Diego Azevedo cabeçeou para o fundo das redes decretando a goleada de 5 x 0 e eleito como melhor jogador da partida.
FICHA DO JOGO:
ESTÁDIO: Pituaço
PÚBLICO: 751 pagantes
HORÁRIO: 12:00HS
Bora Bahea:
Edu; Jorge, Rondinelli, Arsi Pörö, Clebison; Adrien Van de Velde, George Prigoana, Armando Duque, Adão; Diego Azevedo e Diego Amabile.
F.c Rapid Bucuresti23:
T. Smarandescu; P. Coman, D. Istrate, H. Condrache, S. Torje; F. Lupu, F. Smarandescu, M. Dragomir, C. Caragea; C. Anghel e G. Marmureanu.
GOLS: Adão 6 minutos 1º, Diego Azevedo 11, 34, 42 minutos 1º e Adrien Van de Velde 41 minutos 1º.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário