Podendo até perder o time do Bora Bahêa é o Campeão da Primeira Amadora Grupo 96.
Ontem, Domingo (25), o time perdeu para o 3° colocado Catarinense FC, mas não deu muita importância para o resultado que depois do jogo comemorou muito com a torcida presente.
O Jogo
O Bora Bahêa começou melhor na partida aos 7 minutos Diego Amabile driblou o zagueiro entrou na área mas, chutou por cima do travessão. Aos 12 minutos com Arsi Pörö começando com um contra-ataque tocou para Armando Duque carregou para cima da marcação mas, chutou por fora. O Bora Bahêa dominava o jogo até os 21 minutos mas, quando surgiu a primeira jogada do time do Catarinense FC a defesa do Tricolor do Nordeste não deu conta aos 24 minutos com um lançamento de P. Karafotis para a área a defesa do Bora Bahêa se atrapalhou e F. Khamis abriu o placar EC Bora Bahêa 0 x 1 Catarinense FC.
O Bora Bahêa não desanimou a aos 39 minutos empatou com Diego Azevedo sozinho na área.
Decretando o placar do 1º TEMPO.
No segundo tempo os times vieram equilibrados cada um assustando em um lance daí aos 18 minutos do 2º Tempo, F. Khamis fez o seu segundo gol no jogo numa cobrança de escanteio de E. Salvador e cabeçada forte do marcador do gol. Não demorou muito para F.Khamis fazer o seu 3º gol aos 22 minutos da etapa final do jogo. Mesmo Diego Azevedo fazendo seu 2º gol e do time, não deu para o Bora Bahêa. Placar Final: EC Bora Bahêa 2 x 3 Catarinense FC. Na próxima e última rodada o Bora Bahêa encara o flumenense fora de casa em A Cidade no Stadium, já o Catarinense FC joga dentro de casa contra o lanterna do campeonato thiagomourafranzao.
FICHA DO JOGO:
Bora Bahêa:
Edu; Jorge, Rondinelli, Arsi Pörö e Clebison; Adrien Van de Velde, George Prigoana, Armando Duque e Adão; Diego Azevedo e Diego Amabile.
Catarinense FC:
Yunus; Leonardo, Petros e Adilson; Marco Túlio, Júlio Cesar, Almir, Ederval Salvador e Jesper; Fadl Khamis e Norbeti Carelli.
ESTÁDIO: Arena Pituaço
PÚBLICO: 14.769
HORÁRIO: 22:00HS
GOLS: F. Khamis 24min 1º 18min 2º e 22min 2º,D. Azevedo 39min 1º e 23min 2º.
CARTÕES: Adilson, Amarelo 34 min 1º.
A FESTA
A festa preparada pela direção do clube foi feita a base do Axé Baiano em cima do trio elétrico, No trio se encontrava jogadores do time e cantores torcedores do Bora Bahêa, e a torcida toda atrás do trio gritando É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! A festa durou a noite inteira e só veio parar quando todos já estava com a garganta esgotada de tanto gritar o nome do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário